24 de outubro de 2012

Revisão de Vidas!


Bom galera, o nosso revisão foi adiado para essas datas, ainda há tempo de fazer a inscrição de suas consolidações!

Tá chegando o TAL.... Se organize!

TODOS OS LÍDERES ESTÃO CONVOCADOS A IREM E OS QUE ESTÃO NO TERCEIRO MÓDULO PODEM IR TAMBÉM!

Congresso de mulheres - Seja Feliz

Mulherada, esse é o link oficial para você tirar todas as sua duvidas sobre o congresso. A inscrição está em R$ 50,00. Participe e aprenda a vencer a tristeza, depressão e solidão e transforme-se em uma MULHER FELIZ! Corra ainda há vagas... Será nos dias 26 (sexta a noite) e 27 (sábado pela manhã) de Outubro. Teremos a presença da Bispa Lúcia e Bispa Ana Almeida, o louvor será feito pelo Arena Louvor, Bispa Priscila e Pastora Anne! Quer mais? Se inscreva e receba mais e mais da presença de Deus, renove suas forças para o ano de 2013!

http://congressodemulheres.saranossaterra.com.br/

Reunião de 144 dos Pastores Lex e Caren


16 de outubro de 2012

IMPORTANTE!

Galera que está no 2º módulo do IV, os que pararam no 2º e os que estão no 3º Terceiro módulo estão convocados a receberem mais de Deus. A questão de ônibus e valores converse com o seu líder, ok?!

Abç

Eu sou blindado - Thalles Roberto


A Ele tudo - Nova música Thalles Roberto!

Boa tarde pessoal! Para aquele que gostam de Thalles, olha a nova música!

15 de outubro de 2012

Revisão de vidas!

As Inscrições vão, SOMENTE, até dia 31 de Outubro... Corra ainda dá tempo de se inscrever!

13 de outubro de 2012

Parabéns Daniel Simão!

Quero parabenizar nosso irmão Daniel Simão que abriu a sua célula nessa semana! Uhul, é isso aí... Deus o abençoe irmão e você continue a cumprir o Ide de Deus todos os dias! E você já abriu a sua??

Abç

Mude sua mente!


Esquenta para o Arena....

Pra você que está começando a se esquentar para o Arena que já está chegando.... Núcleo Bandeirante, prepararam a cabeleira? VAMO QUE VAMO.... A gente não pára nem só um instante, é o Bonde do Bandeirante!!!

Abç

12 de outubro de 2012

Boa noite gente

Depois de um dia maravilhoso vamos relaxar... Quem gosta de Discopraise??? Olha aí uma música do novo Cd - Como se não houvesse amanhã. Vamos ouvir??

11 de outubro de 2012

Tema


E você vai ficar em casa fazendo o que???

Cuidado!


"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."

Já preparou a sua peruca?


Conexão direta!


Hino, música nova galera....

Boa tarde galera, pra quem gosta de ouvir música boa e ficar sempre antenado nas novidades tá aí nova música do Fernandinho, Cd Teus sonhos... Espero que gostem, eu amei....


Abçsss

8 de outubro de 2012

Arena Cabelo Doido

Boa noite eu povo e minha pova, quero lembra-los do tema do próximo Arena Jovem....Vamos nos divertir ainda mais na presença de Deus....

Arena Bombou

Bom dia galera, quero agradecer a todos aqueles que participaram do Arena Fantasy e já aproveito para lembrá-los do próximo que será o Arena Cabelo doido... Vamos usar a imaginação gente. Somo loucos por Jesus ou não?!! Conto com a participação de todos....

Valewssss

7 de outubro de 2012

Bom dia gente!

BOM DIA MULHERADA! Tá rolando agora lá na Igreja SNT Núcleo Bandeirante (perto da divino pão)...
Vamos prestigiar e cuidar da nossa beleza exterior também. Nós merecemos isso!

6 de outubro de 2012

Já fez sua inscrição?


Dia da Beleza é Amanhã


Bom dia Galera!

QUEM GOSTA DE REGGAEEEEE?!!! Para começar muito bem esse sábado maravilhoso, lindo, feito por Deus... Deixe as águas do Senhor TRANSBORDAR sua vida....

5 de outubro de 2012

Me diz aí...

Chegou a hora de participar do Blog... Me conta qual é a música que você mais gosta ou que gostaria de ouvir no arena?? Quem sabe ela não toque! Vamos participar...

Se liga! Como anda seu devocional??

Aproveita que o dia ainda não acabou....

Que massa!


Meninas da dança e quem não faz parte também olha que eu achei....

Quando será nossa vez??? Quem Topa?


Galera achei muito legal, esse vídeo é antigo creio que muitos já até assistiram mais não custa nada relembrar e assistir mais uma vez!!

"Então as moças dançarão de alegria, como também os jovens e os velhos. Transformarei o lamento deles em júbilo; eu lhes darei consolo e alegria em vez de tristeza." Jeremias 31:13 

É amanhã....

Galera tá chegando.... Amanhã nosso....
Você já preparou a sua fantasia??
Lembrando que o principal motivo estarmos adorando a Deus juntos, como igreja, irmãos e amigos!!!

Pra começar....

Uma música para levantar e começar muito bem a nossa SEXTA FEIRAAA.... \o/, \\o, o//......

Bom Dia!


4 de outubro de 2012

Nunca Desista


BOA NOITE GALERA!!!

Volta Do Blog

Boa noite galera,

             É com muita alegria que quero avisar que o BLOG DO ARENA ESTÁ DE VOLTA!!!
             Vamos divulgar, evangelizar, trocar ideias, rir um pouco... Vamos mostrar o quanto podemos ser unidos dentro e fora da igreja, equipes foram feitas por Deus para levantar líderes maravilhosos para nos guiar mas a unidade só virá pela Aliança que temos com Deus e com nossos irmão. Vamos mostrar que somos Transformados, que temos uma Visão, um Alvo. Fomos Escolhidos, somos Guerreiros, fomos chamados pois somos Valentes e vamos a luta...Vamos declarar ao mundo que o Cordeiro de Deus foi morto para que se restaurasse a Conexão que havia se rompido. Chega de conexão lenta... Vamos Bombar!
             Se você tem notícias ou ideias para o nosso Blog ficar cada dia melhor fale conosco e juntos vamos jogar pra cima, sair do chão e chegar cada dia mais e mais perto do Nosso Deus Amém!
             Fiquem Com Deus....